FAQ – Perguntas Frequentes

Nós sabemos que na hora de comprar em uma loja online sempre surgem algumas dúvidas, né? Então produzimos esse FAQ – Perguntas Frequentes para ajuda-los na hora de fazer uma ótima escolha, ou seja, comprar com a gente! 🙂

1 – Quanto tempo demora para chegar meu produto?
O prazo médio é de 5 a 12 dias úteis para envios via PAC e de 3 à 7 dias úteis para envios via FRETE EXPRESSO, prazo contado a partir do recebimento do código de rastreio (envio do produto), é importante salientar que o prazo máximo para recebimento do produto é de 30 dias (tanto pra PAC quanto FRETE EXPRESSO), pois atrasos e/ou imprevistos com o Correios poderão ocorrer.

2 – De onde vem o produto?
Nossos produtos são enviados do nosso depósito situado em São Paulo – SP.

3 – Posso parcelar por boleto ou pix?
O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário e Pix somente a vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

4 – Posso retirar pessoalmente?
Não, todos os envios são feitos por Correios.

5 – Os produtos da Perfumaria Brás são falsificados?

Não, os perfumes da Perfumaria Brás são inspirados nos grandes perfumes importados, (chamamos de contratipos) porém de tudo que existe no mercado eles são os mais próximos aos perfumes importados famosos em termos de proximidade olfativa e fixação. As diferenças entre os perfumes das marcas famosas e o nosso são praticamente inexistentes. No caso dos perfumes, eles possuem 25% de essência 100% autêntica garantindo uma fixação de 8 horas, porém são engarrafados em embalagens econômicas (com um menor custo de produção), desta forma conseguimos um preço mais acessível e mesmo assim entregando o produto com boa qualidade.

6 – E se minha entrega atrasar? 
Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

7 – Posso cancelar meu pedido antes dele chegar na minha residência?

Não, o cancelamento só pode ser solicitado quando o produto chegar na sua residência.

8 – Quanto tempo meu pedido pode ficar em análise para troca?

No máximo 7 dias, após esse período você será ressarcido no valor total do seu pedido.

9 – Os produtos usados para anúncios são idênticos aos enviados pela empresa?

Não, são produtos meramente ilustrativos.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Perfumaria Brásque poderão ser usadas em ocasiões futuras para defesa da empresa.

Equipe Floral BR